Quando a vida nos obriga a escolher entre ser o que somos ou adaptar-se a uma fantasia, passamos a ser autoras de nossas vidas.

Qual a história que você vai escolher viver hoje?

Tem horas que o mundo parece desabar, tem horas que o medo te invade o peito.

De repente você se sente nua e as cortinas do palco da vida se abrem aos poucos escancarando para todos suas piores faces.

Tudo que você sempre evitou, Está lá escancarado! Você dá a sua cara a tapa , você se prepara para as pedradas. Você se sente nua , nua e pecadora!

Você quer controlar a avalanche que está dentro de você, mas você não se controla mais! Está dividida entre seguir a correnteza ou nadar contra ela!

Você sempre disse que nada vale mais que sua paz e de repente se vê em meio a uma batalha. Uma batalha onde você se defende ou será atacada. Tem que se posicionar , não dá pra agradar a todos.

E lá está você obrigada a escolher entre ser fiel a si mesma ou aqueles que ama. Não , não quero causar estrago nas pessoas, mas eu já sou um grande estrago e agora as cortinas se abrem e é chegada a hora do ato final.

Até agora tudo era só um grande ensaio , não havia platéia. O teatro da vida não permite ensaios nem encenações , pois uma hora as máscaras caem.

E todos estão ali, você está nua de crenças , nua de verdades… É capaz de amar ? É capaz de perdoar? É capaz de aceitar ? A você mesma e aos outros.

Não , não adianta mais fugir e nem fingir ! Não , não adianta mais brincar de viver na superfície! Ou você mergulha nas profundezas da alma ou será para sempre condenada a aceitar ser o que esperam de você !

A forja queima , dilacera , mas te afia e te deixa preparada ! Ao medo , dar-lhes alimento pra que vire coragem , não permita que ele engula seus sonhos! Ser o que você é , e entenda entender a existência de Um Todo criador! Aceita a ti mesmo como uma perfeição do dom divino !

Aceita a ti como criadora !

Ama-te !

Encoraja-te !

Você é exatamente aquilo que deveria ser e é especial por ser assim !

Sobre o Autor

Related posts